Entrevista ao jornal Terra Viva 2ª Edição de 11 de janeiro de 2021 a respeito das alterações na Lei de Recuperação Judicial e Falências

LinkedIn
WhatsApp
Facebook
Twitter

A sócia Priscila Arone Coutinho concedeu entrevista ao Jornal Terra Viva 2ª Edição de hoje a respeito das recentes alterações na Lei de Recuperação Judicial e Falências.

Temas como as principais alterações da nova legislação, os vetos presidenciais, bem como as necessidades de regularidade do produtor rural foram debatidos.

O vídeo encontra-se disponível no portal do Terra Viva, no link abaixo:

https://tvterraviva.band.uol.com.br/noticia/1000001001648/nova-lei-de-falencias-mudancas-no-processo-de-recuperacao-judicial-.html?mobile=true

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR ESSAS PUBLICAÇÕES

Agronegócio: do contexto histórico à criação do termo

O texto explora a evolução e importância do termo “agronegócio” que, apesar de sua aceitação atual, enfrentou críticas no passado. Em 1955, acadêmicos de Harvard cunharam o termo “agribusiness” para destacar essa interconexão e promover uma nova ideia de cooperação. A popularidade do conceito cresceu com a publicação da obra “Farmer in a Business Suit”. Atualmente, o agronegócio é reconhecido como crucial para o desenvolvimento econômico global, destacando sua relevância nos debates contemporâneos sobre política e sociedade.

Leia mais