O Arone Coutinho Advocacia atua na estruturação de operações no mercado financeiro e de capitais. Auxiliando empresas de capital aberto e fechado, fundos de investimento, em dívidas e financiamentos, securitização e outros serviços.


Nossa atuação com mercado de capitais
O Mercado de Capitais é o sistema que proporciona a distribuição de valores mobiliários, para que empresas possam realizar sua capitalização através da emissão de títulos por elas emitidos.
Um dos principais recursos do Mercado de Capitais é a disponibilização de ativos financeiros, sejam eles ações negociadas na bolsa de valores, ou assets do mercado de balcão como debêntures, CRAs, CDBs, derivativos ou até mesmo poupança.
A equipe do Arone Coutinho Advocacia possui experiência em negociações com empresas do setor, atuando não somente na estruturação e operacionalização dos lastros das operações de CDCAs, LCAs, CRAs, FIDCs, entre outras e, também, nas operações de renegociação de dívidas e financiamentos.
Ainda, o Arone Coutinho Advocacia atua na formalização de pareceres, bem como no preparo e realização de treinamentos sobre o tema, buscando capacitação, tanto jurídica quanto negocial, dos profissionais do setor.
Atividades
Quer saber mais?
Quer saber mais?
Quer saber mais?
Quer saber mais?
Quer saber mais?
Quer saber mais?
Quer saber mais?
Publicações relacionadas


TRF4 nega recurso de distribuidora e confirma legalidade de Créditos de Descarbonização
A 3ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região decidiu, por unanimidade, negar provimento ao recurso de distribuidora de combustíveis, a qual sustentava a ilegalidade dos Créditos de Descarbonização/CBIOs devido à suposta criação de tributo por ato infralegal e, assim, inconstitucional.


Fiagros poderão ser registrados na CVM a partir de 01/08/2021
Editada a Resolução CVM nº 39, a qual traz regras temporárias e em caráter experimental sobre o registro do Fiagro


Indústrias químicas, todo o setor da agroindústria e outras 30 atividades empresariais foram autorizadas a exigir o trabalho dos empregados aos domingos e feriados
É de conhecimento comum que todo o trabalhador possui o direito de gozar de 24 (vinte e quatro) horas de folga semanais e de forma